quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ricardo Paixão (CNC) no Iron-Man de Lisboa

6 madeirenses no meio Iron-Man de Lisboa

Seis triatletas madeirenses marcarão presença, neste sábado, no meio Iron-Man de Lisboa, competição disputada em distância longa, composta por 1,9 Km de natação, 90 Km de ciclismo e a meia-maratona em corrida (21,1 Km).
Paulo Margarido, Duarte Mendonça, Carlos Carichas e Romeu Miranda (Ludens de Machico), Ricardo Paixão (Clube Naval da Calheta) e Roberto Lúcio (Clube Aventura da Madeira), são os 6 atletas regionais que se encontram inscritos na prova.
Os três últimos realizam a sua estreia nesta difícil distância, enquanto Margarido, Mendonça e Carichas repetem a participação da edição passada, onde Paulo Margarido foi o melhor dos atletas regionais, com o tempo total de 4h43m35s.
Para este ano, as maiores expectativas recaem sobre Paulo Margarido, Duarte Mendonça e Ricardo Paixão, os 3atletas que à partida reunem maiores hipóteses de se aproximarem da marca das 4 horas e meia, considerada de referência internacional na longa distância.
A prova, reunirá no Parque das Nações 650 triatletas de todo o mundo, entre os quais alguns dos melhores atletas mundiais da distância longa, como sejam o recordista mundial na distância Ironman, Luc Van Lierde, o campeãodo mundo de Duatlo, Paul Amey e o vencedor do Ironman daAustria, Marino Vanhoenacker.
Mais informação em: http://triatlomadeira.com/?p=310


Comunicação Social

Jornal da Madeira, 25/04/2008:
Triatlo — Meio “Iron-Man”
Seis madeirenses presentes em Lisboa



Paulo Margarido, Duarte Mendonça, Carlos Carichas e Romeu Miranda (Ludens de Machico), Ricardo Paixão (Clube Naval da Calheta) e Roberto Lúcio (Clube Aventura da Madeira) são os seis atletas regionais que se encontram inscritos na prova.
Os três últimos realizam a sua estreia nesta difícil distância, enquanto que Margarido, Mendonça e Carichas repetem a participação na edição passada, onde Paulo Margarido foi o melhor dos atletas regionais, com o tempo total de 4h43m35s.
Para este ano, as maiores expectativas recaem sobre Paulo Margarido, Duarte Mendonça e Ricardo Paixão, os três atletas que à partida reúnem maiores hipóteses de se aproximar da marca das 4 horas e meia, considerada de referência internacional na longa distância.
A prova, reunirá no Parque das Nações 650 triatletas de todo o Mundo, entre os quais alguns dos melhores da distância longa.

Sem comentários: