sexta-feira, 28 de março de 2008

Provas no 1º fim de semana de Abril

No primeiro fim de semana do mês de Abril poderá assistir a várias prestações dos atletas do Clube Naval da Calheta, assim sugerimos-lhe:

Triatlo
participação no Triatlo Olimpico Segmentado, que serve de preparação e avaliação para os triatletas madeirenses que estarão presentes no Campeonato da Europa de Triatlo (age-groups), que se disputa em Lisboa, no próximo mês de Maio.
Esta será a primeira oportunidade para alguns atletas regionais experimentarem a distância olímpica (1500 metros de natação, 40 Km de ciclismo e 10 Km de corrida), ainda que de forma segmentada.
Nesta competição segmentada, a natação será realizada na piscina olímpica da Penteada (30 piscinas), a partir das 8h20 do domingo, dia 6 de Abril. O ciclismo realiza-se no Caniçal, com partida às 10h00, num circuito de 8 Km, realizado em 5 voltas, entre a Zona Franca e Industrial e o final da estrada na Baía d’Abra. Finalmente a corrida terá lugar na pista de atletismo de Machico (25 voltas de 400 metros), com início às 12h30m.
Canoagem
participação na Taça da Madeira de Kayak Mar / Regata Baía de Câmara de Lobos, evento que terá lugar no sábado, dia 5 de Abril, pelas 16:00 horas, na Baía de Câmara de Lobos.
Vela
participação do "Brisa Maracujá" na Volta ao Porto Santo, prova com o sinal de largada, para ambas as classes (“IRC” e Aberta), às 11:45 horas, do sábado, dia 5 de Abril, num percurso que terá a extensão de cerca de 22 milhas náuticas. A linha de largada e de chegada para a regata será definida entre o cais da cidade do Porto Santo e uma baliza, sendo que competirá à Comissão de Regatas, e mediante as condições de vento, determinar qual o sentido da volta, existindo, no entanto, em ambos os casos, uma bóia de desmarque. O jantar e a entrega de prémios ocorrerão no mesmo dia por volta das 20h00, no Clube Naval de Porto Santo.

Sem comentários: